Runescape Pirata
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Runescape Pirata

Comunidade PT/BR para desenvolvimento de Rsps
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O que pensar antes de criar seu Runescape Pirata

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cabbage
Admin
Admin



Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 28
Localização : Brasilia

O que pensar antes de criar seu Runescape Pirata Empty
MensagemAssunto: O que pensar antes de criar seu Runescape Pirata   O que pensar antes de criar seu Runescape Pirata EmptySex Jul 31, 2015 11:52 pm

Bom, sabemos que os servidores hoje em dia virou uma espécie de comércio o que antes era apenas "donate" para sustentar os servidores, tem gente que realmente consegue ganhar muito dinheiro com isso, no entanto para que se chegue a esse ponto eu vou te contar alguns macetes baseados na minha própria experiência.

Amizade Verdadeira
Quando se está desenvolvendo um projeto é costume pensar em ter um amigo pra te ajudar no servidor, para que vocês distribuam os trabalhos e assim fique de uma forma menos cansativa para ambos.Eu percebi que muitas das vezes não vai dar certo por mais que a relação de vocês seja ótima, vai ter algum ponto que você vai saber de tudo o que foi separado pra você trabalhar e paralelamente seu parceiro não saberá nada assim como você não saberá o que ele trabalhou, portanto, não indico esse tipo de cooperação no ínicio.
O que realmente fazer? Bom, você como líder do seu projeto deverá ter tudo planejado e arquitetado, se ajuda vierem, ótimo;A ajuda somente fará o que inclue nos seus planos podendo claro opinar (Gtfo hittler), essa fase é muito importante pois só dependerá da sua habilidade de organizar uma equipe , o que eu achei um ótimo treino até para minha vida profissional.Mas se não houver ajuda, também não é o fim do mundo, mantenha seu foco não fique dependendo disso, depois que conseguir colocar seu servidor online é só questão de tempo.
Compromisso
Entre vai e vens, terá pessoas que se dedicarão ao seu servidor e pode ser que vire uma nova amizade, e aí chegará num ponto que ele pedirá privilégio, desde itens ou posição no staff, essa pessoa você pode descartar de sua lista.
Você deve estar pensando, Mas porque, digdig?
Pois esse tipo de pessoa, fará tudo para de agradar, ele pode ate estar jogando seu servidor e odia-lo mas continuará porque quer tanto aquilo porque percebe que é tão facil de conseguir que acha que é bagunça.É claro que em fase de testes isso falado é descartado, por isso é bom sempre fazer um "reset" depois de terminada (deletar todas contas).Voltando para o "amigão troca de favores", tu tens de pensar que ao fazer algo para uma pessoa desse tipo, você vai estar insultando outras que se realmente dedicam ao seu servidor e aí é questão de tempo para sua comunidade estar voltada apenas ligadas a pessoas que conseguem favores (os famosinhos de juliete).Então por aqui a dica é NÃO trocar favores (amizade X negocio) , pois irá ter pessoas que se vão se empenhar apenas por diversão (e essas eu acho a escolha certa de Staff) e possivelmente uma dessas pessoas vai construir a economia* do seu jogo, e perder jogadores assim, é o fim para seu servidor, imagina só você na pele desse cara, vendo que tem pessoas que não conhecem bem o jogo como ele, ter posição ou itens , é realmente desestimulador...

Economia
Talvez alguns de vocês até saibam o que é, quem ja não jogou um servidor com tudo barato e items dificeis de pegar drop nas lojas por preços absudamente baixos se você for comparar esforço/dinheiro.Bom, uma equação sobre economia é a facilidade de obtenção dos itens sobre compradores, existem casos especiais como aquele thieving que você pode dar autoclick e pegar 2b em uma noite, causa o poder da moeda muito baixo, como itens custando 30b e etc..

Donations
As famosas doações, eu pessoalmente não gosto muito (até porque não tenho dinheiro atoa assim), mas tem gente que realmente leva isso a sério e conseguem fazer o jogo fácil com a sua carteira.E não incluam de jeito nenhum a venda de Skills ou Staff.
Tentem fazer um jogo justo para pessoas que pagam e que não pagam, ja vi servidores com 90% das pessoas online com simbolo de "doadoras", pois tinha muito beneficios para esses, aí você pensa "edaí? Ta lucrando , ta bom." é escolha sua fazer seu jogo como quiser, mas dificilmente você irá alcançar server como Ikov entre outros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rune-pirata.directorioforuns.com
 
O que pensar antes de criar seu Runescape Pirata
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como criar um Runescape pirata 718

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Runescape Pirata :: Runescape Pirata :: Geral-
Ir para: